Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
LA - Acreditei
Um jovem e talentosa promessa musical que se estreia na música com a apresentação do álbum "Acreditei". Após uma intensa e cuidada preparação e demorada pós produção este foi um álbum em que LA depositou toda a sua energia para que o resultado final fosse aquele que tinha idealizado. Em "Acreditei" podemos conhecer as harmonias sonoras e os ritmos urbanos que traduzem as influências inconfundíveis dos ritmos atuais da pop, R&B pautados aqui e ali pelo rap.
A música como forma de expressão da juventude e irreverência de uma rebeldia tão própria de uma geração que conquista um lugar na produção musical nacional. LA, é um desses nomes que fica associado a este movimento. Desde muito novo conhecedor do meio musical (é filho de um dos cantores mais populares da música portuguesa - Luís Manuel), LA quer construir o seu próprio caminho demarcando-se de estereótipos e facilitismos, conquistando por si e pelo seu próprio trabalho, o seu caminho.
"Acreditei" é o passo seguinte, o primeiro visível que já percorreu seja na dança, na interpretação ou na composição que em si mesmo justifica ser uma das apostas credíveis e um nome a fixar.
Em "Acreditei" LA conta com a colaboração de duas vozes femininas, no tema "Amigos sem compromisso" com Soraia Cardoso e em "Não me peças pra ficar" num dueto com Diana Lucas, este um álbum que tem como primeiro single a canção "Não dá" que demonstra todo o potencial deste jovem interprete.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta