Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
O calor, a sensualidade e a alegria tão própria de terras brasileiras são o ponto de partida para um dos mais frenéticos e contagiantes álbuns dos últimos tempos. A voz não poderia ser outra, que de uma das interpretes mais acarinhadas pelo público português - Adriana Lua.
Nascida no Rio de Janeiro - Brasil, é no Recife que poucos anos depois inicia a sua carreira musical que a levou a integrar grandes projectos como a banda "Tchan" (uma das maiores bandas de pagode do Brasil nos anos 90) ou a "Bandamel", cantando ao lado de nomes como Daniela Mercury, Olodum ou Yvete Sangalo entre outros, nos trios eléctricos do Carnaval da Bahia. Eleita pela crítica especializada como a melhor cantora do ano de 2000, Adriana cantou para plateias de mais de 100 mil pessoas em verdadeiro delírio com a sua voz e personalidade cativante e electrizante em palco. Adriana Lua, romântica por natureza e alto astral que combina a sedução do romantismo com o ritmo de um bom Axé tem uma sólida carreira em terras de Caetano Veloso, mas assegura agora que os seus projectos profissionais passem também por Portugal.
Este trabalho, o mais recente de Adriana é uma constatação evidente que hoje ela é uma das cantoras que maior empatia tem com o seu público. Rendidos aos primeiros acordes o difícil mesmo é parar de entoar em uníssono as melodias e impossível é, ficar parado no mesmo lugar.
Com "Ao vivo" de Adriana Lua, somos brindados com temas como: "Mania de querer", "Love retado" e "Já me acostumei" ou o grande êxito "Só quero o teu beijo" sem deixar esquecer, os Medleys Lambada ("Tic tic, tac", "Chorando se foi" e dançando lambada"), Medley Pagode e Kizomba. Um concerto que é muito mais que uma sucessão de canções. Adriana em palco é explosiva, impulsiva, radiante e contagiante. Uma fusão de ritmos, numa profusão de cor e alegria que é uma constante ao longo deste trabalho.
Nesta edição para além dos êxitos passados gravados ao vivo, podemos escutar ainda temas inéditos como - "Vem que eu quero-te amar (kuduro)" e "Amor sem limites" ou as versões de "Sorte grande", "Rapunzel" e ainda de "Ai se eu te pego".
Um álbum que muito mais que um simples registo é, a confirmação do talento, força e garra de uma brasileira que já conquistou também terras lusitanas com a sua voz e simpatia únicas.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta