Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Os Solitários - A nossa dança
CD Os Solitários - A nossa dança Editora Espacial Referência 3800720 | 411 Disponibilidade Em stock Preço: 5.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
As sonoridades populares estão na base da construção musical do mais recente trabalho discográfico de uma das bandas mais reconhecidas pelo público, Os Solitários.
Desde o dia 5 de Janeiro de 1980, data da fundação deste grupo que, apesar do seu nome indicar serem sós, nunca na realidade o estiveram porque, o público e uma vasta legião de fãs e seguidores têm vindo a apoiar e aplaudir este grupo desde o seu início. E que melhores embaixadores da boa disposição e perseverança é que, a banda que começou como sendo uma simples brincadeira e que hoje é mais que uma ocupação, mas tal como no primeiro instante, permite-lhes encarar de forma prazeirosa todos os dias"
Eles são os Solitários, e "A nossa dança" é o nome do seu novo cd. 10 canções originais que são a imagem de marca e forma de expressão deste grupo que conta já com uma larga carreira.
O convite à dança e diversão ao som de: "Deixa-me voar", "Vou lutar por ti", "Porque será" ou ainda "Na minha dança", "Baila baila comigo" e "Balança o teu corpo" são apenas alguns dos destaques musicais deste cd que certamente seguirá o caminho de anteriores edições, alcançando o sucesso e a preferência do público, nos top"s das rádios e a escolha decisiva para a animação de festas e romarias que ocorrem por todo o Portugal e comunidades no estrangeiro.
Junte-se aos Solitários e com eles venha conhecer "A nossa dança".

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta