Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Simplicidade, energia e simpatia definem o intérprete Márcio Pereira.
Este jovem do mundo artístico português decide, depois de muitos anos a mostrar o seu talento em vários palcos do país, gravar o seu primeiro trabalho de originais.
Intitulado "O melhor de mim", este álbum mostra exatamente o melhor que o Márcio tem para oferecer. Ritmo, originalidade e vivacidade caracterizam as suas melodias, onde se percebe a dedicação do intérprete. Numa mistura de estilos latinos, reggaeton, dance, o Márcio destaca-se pela sua voz e energia que por certo farão a junção perfeita para um espetáculo marcante e inesquecível.
"Nesta noite louca", "Não desisti", "Só está bem no funána" são alguns dos temas que prometem afirmar-se e destacar-se no panorama da música portuguesa.
Com influências de artistas bastante atuais, Márcio escolheu o seu caminho e definiu o seu estilo muito próprio.
Nos seus concertos percebemos a sua dedicação, onde todos os pormenores são explorados ao limite.
Não oferece apenas um espetáculo musical mas sim, um espetáculo que mistura musica, dança, estilo, voz, interação e muita animação para todas as faixas etárias presentes.
E essa é a sua missão: proporcionar bons momentos a todo o público presente.
Convidamo-lo a conhecer o artista e a sua música neste álbum que certamente o surpreenderá pois, ao contrário do nome do trabalho, o Márcio ainda tem muito mais para oferecer.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta