Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Amigos de infância, Léo & Leonardo, dupla brasileira, iniciaram-se numa aventura musical há mais de 15 anos. Leonardo nasceu no estado do Pará e Léo é natural do estado de Goiás, região do Brasil, o coração do género musical que os influenciou e inspira ? a música sertaneja.
Filhos de pessoas humildes, trabalhadores rurais mas também músicos e cantores, foi exatamente por influência dos seus pais que nasceu o gosto e a vontade de enveredarem pela carreira artística, iniciando-se nesta atividade ainda muito novos.
Rumam e direção a Portugal em 2012, gravando ai o seu primeiro álbum intitulado, ? Menina da aldeia?gerando em seu torno, uma sólida e crescente corrente de apoio por parte do público. Em 2014 com a edição de ?Amor Carrapicho?, surge o primeiro grande êxito musical, permitindo a esta dupla a confirmação do seu lugar na música, no nosso país. De sucesso em sucesso, segue-se em 2015, ?Faz de conta? e ?Pode parar? editado em 2016.
?Vamos fazer festa? é o álbum que se segue. Surge com a linha condutora que se mantém constante ao longo destes últimos trabalhos em que, sempre se deu primazia a uma criteriosa seleção musical, à qualidade, à variedade melódica e aos ritmos, pretendendo com isso alcançar o objetivo principal, a recetividade do público português não só em Portugal continental como nas ilhas e um pouco por todo o mundo nas comunidades lusas.
?Vamos fazer festa? ao longo das 12 canções que o compõe, vem consolidar um estilo muito próprio, em temas como: ?Faz meu coração feliz?, ?Um degrau na escada?, ?A força de uma paixão?, ou ainda ?Ela chorou de amor? e ?Na saideira? sem esquecer de referir uma versão especial no tema ?É por você que canto (The sound of silence)? e do tema de abertura deste álbum que também dá nome a este novo trabalho - ?Vamos fazer festa?.
Com a boa disposição que lhes é reconhecida esta dupla brasileira radicada em Portugal há cerca de uma década descreve este novo álbum como uma animada compilação de canções prometendo animar e conquistar o coração dos portugueses, pondo todos a ?mexer? com o som e as palavras dos temas incluídos neste trabalho.
Estão todos convidados porque com Léo & Leonardo ? ?Vamos fazer festa?.

 

Confirmação
Não
Sim