Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Os Solitários - A bailar é que é bom
CD Os Solitários - A bailar é que é bom Editora Espacial Referência 3800799 | 1153 Disponibilidade Em stock Preço: 5.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
A música popular portuguesa continua a ser um dos pilares da divulgação e construção musical no nosso país. Que melhores embaixadores dessa mesma musicalidade e boa disposição que um dos grupos com maior história musical e umas das mais reconhecidas bandas portuguesas, que o público elege como da sua preferência" Falamos é claro dos Solitários. Desde 1980, data da sua fundação, não mais pararam e num crescendo de popularidade, apesar do seu nome indicar serem sós, nunca na realidade o estiveram porque, o público e uma vasta legião de fãs e seguidores têm vindo a apoiar e aplaudir este grupo desde o seu início.
O segredo para este sucesso" A alegria que se sente e que transmitem é contagiante, como comprovam os êxitos e o sucesso musical que este grupo tem alcançado. A razão pela qual agora afirmam que "A bailar é que é bom", uma expressão reveladora de intenções mas que é igualmente o nome do mais recente álbum dos Solitários.
O convite à dança ao som de: "Trair nunca", "Lulu brincalhão", "Chup chup que é bom" ou ainda "Não trabalho não", "Mão atrevida" e uma nova versão do êxito "Falso homem", estes apenas alguns dos destaques musicais deste cd, que certamente repetirá o caminho de sucesso de anteriores edições.
"A bailar é que é bom" é um convite à dança, mas sempre ao som dos Solitários. É o nome de um novo cd recheado de canções que vão ser da sua seleção, presença assídua nos top"s das rádios e a escolha decisiva para a animação de festas e romarias que ocorrem por todo o Portugal e comunidades no estrangeiro.
Junte-se aos Solitários e com eles venha conhecer e comprovar que "A bailar é que é bom".

 

Confirmação
Não
Sim