Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
  • Leandro
Catálogo > Leandro - Tour para sempre
PRESS RELEASE
Leandro é sinónimo de paixão e dedicação a uma carreira musical que abraçou e que o público retribui com um apoio incondicional. Ao longo destes últimos 7 anos Leandro tem conquistado o aplauso unanime quer do público como da crítica.
Coliseu dos Recreios de Lisboa e do Porto, Aula Magna e a Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, são salas emblemáticas que fazem parte do currículo deste intérprete. Leandro é um caso sério de sucesso na música romântica portuguesa, como podemos comprovar pelos inúmeros êxitos discográficos cantados em português que em pouco tempo alcançaram os principais galardões musicais (conta neste percurso com 7 discos de platina), com mais de 300 concertos ao vivo um pouco por toda a Europa, Leandro tem o apoio incondicional de um público rendido à sua música.
“Tour para sempre” é o resultado da gravação do concerto realizado a 25 de Maio no Coliseu de Lisboa, uma noite vibrante, emotiva e plena de irreverência em que as canções assumiram o papel principal na voz de um dos cantores mais acarinhado pelo público. Neste cd+dvd podemos encontrar entre outras canções: “Tenho medo de amar”, “Também eu”, “Quem sabe (meu amor)” ou ainda “Serás sempre meu irmão”, “Mas quem serᔠe “Desesperado”. Uma retrospetiva desta curta mas intensa e segura carreira de Leandro, que agora partilhamos com todos através desta edição - “Tour para sempre”.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta