Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Quim Barreiros - Eu faço 69
CD Quim Barreiros - Eu faço 69 Editora Espacial Referência 5200042 | 481 Disponibilidade Em stock Preço: 8.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
Incontornável na música portuguesa, Quim Barreiros é o nome por excelência que musicalmente é consensual entre todos.
Com irreverência, uma postura e personalidade inocentemente provocatório que nos deixa indefesos, Quim Barreiros é um verdadeiro ícone musical que é presença obrigatória nas mais variadas festas juvenis e estudantis, pois não há queima das fitas ou receções aos caloiros que não contem com a presença deste artista. Com esta faceta sempre jovial e refrescante, Quim Barreiros afirma que faz 69" anos" O nome do seu mais recente trabalho discográfico recheado de novas canções que vão juntar-se ao vasto palmarés de êxitos de uma longa e recheada carreira.
Mestre no uso das palavras que só mesmo a língua portuguesa permite, jogando com os vários sentidos e sem que caia no banal e na facilidade do uso de expressões menos próprias, Quim Barreiros é o expoente máximo da diversão e animação musical. Em "Eu faço 69" além da canção que abre este novo cd e que dá nome a este trabalho, podemos ainda encontrar "Ó meu São Bartolomeu", "Eu quero casar", "Coligação ao tacho" e não deixando a sua vertente de desportista e de treinador de bancada, Quim Barreiros apresenta duas canções dedicadas aos grandes dérbis futebolísticos intituladas: "Benfica-Sporting" e "Porto-Benfica".
Mestre contador de histórias, Quim Barreiros apresenta mais um álbum repleto de canções divertidas e irreverentemente provocatórias que fazem as delícias de todos, num ano especial o ano em que como Quim Barreiros afirma "Eu faço 69".

 

+ Álbuns

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta