-
Adriana Lua
Adriana é explosiva, radiante e contagiante, apresentando uma fusão de ritmos, numa profusão de cor e alegria. Uma carreira preenchida de sucessos como "Vem que eu quero-te amar", canção que resultou num dos maiores hits do verão de 2012 ou "Sem você" e "Pago pra ver" registaram recordes constantes, tornando Adriana Lua numa presença constante no Top 10 em vendas digitais.
-
Bombocas
Bombocas são sinónimo de temas que se tornaram verdadeiros hits e que o público reconhece aos primeiros acordes, como é o caso de "Eles são todos iguais", "Vamos a eles", "Baila comigo, baila amor" ou "Aguenta-te à bomboca", assim como as mais recentes canções "Roda a cabecinha" e "Tum tum tum", são presença constante nas playlist das rádios nacionais e plataformas digitais.
-
Chris Ribeiro
Chris Ribeiro criou um universo próprio em que a modernidade e as sonoridades são identificativas do seu estilo individual. O álbum "Filho do Minho" foi o ponto de partida para conquistar plateias um pouco por todo o mundo.
A versão do tema "Bailinho da Madeira" catapultou o seu estilo e uma forma de sentir e expressar a sua música. "Filhos da Nação" e "Vida" são os álbuns que se seguiram, consolidando a sua originalidade. -
Cláudia Caramelo
Cláudia Caramelo é arrojada e fiel a um estilo muito próprio, encontrando inspiração nos ritmos universais da sensualidade. Da Kizomba ao Semba, do Kuduro às Coladeras, passando pelas harmonias de fusão com a pop dance, Cláudia Caramelo é a intérprete que nos trouxe temas como: "Sou kizombeira", "Desliza" ou o seu êxito mais recente "Disciplina". Com a envolvência única da sua voz, a determinação, persistência e qualidade musical, fazem de Cláudia Caramelo uma revelação musical.
-
Elena Correia
Temas como "Baila a meu lado", "Enfermeira top" ou "Vamos gozar a vida" entre muitos outros são canções que podemos encontrar nas seis edições discográficas de Elena Correia, tornando-a um dos nomes incontornáveis na música popular portuguesa.
Sem deixar de lado os ritmos mais atuais em que as sonoridades latinas assumem relevância, os temas de Elena Correia são obrigatórios em qualquer festa. Canções apelativas, carregadas de boa disposição tal qual a sua cativante personalidade. -
Irmãos Verdades
Uma das bandas mais carismáticas na música portuguesa, os Irmãos Verdades desde a década de 90 que têm construído uma carreira ímpar. Com mais de uma dezena de álbuns editados, são seus alguns dos temas que fazem parte do registo intemporal da música portuguesa.
Uma imagem e assinatura sonora que é sinónimo de sucesso comprovado pela vasta legião de seguidores não só em Portugal, mas também nos países de língua oficial portuguesa (PALOP), traduzidos nos inúmeros galardões e prémios recebidos ao longo destas quase três décadas de carreira. -
Joana
De cariz popular, Joana é uma "lufada de ar fresco" pela sua personalidade vibrante, com cerca de uma dezena de trabalhos editados, no seu reportório, são inúmeras as canções que o público elegeu e tornou sucesso nos eventos mais populares.
"O cacetete (mulher polícia) ", "Eu fui à tropa", "A tal viúva", "A minha febra é boa" ou os mais recentes singles "Larga o osso" e "Dá-me o teu GPS" são apenas alguns dos êxitos que refletem a personalidade vibrante de energia contagiante e inesgotável. -
Jorge Ferreira
Considerado um autêntico embaixador português no mundo, Jorge Ferreira ocupa por direito próprio um lugar de destaque na música portuguesa.
Mais de 5 milhões de discos vendidos, mais de 40 edições discográficas e múltiplos galardões de platina e ouro nas cerca de 600 canções da sua autoria, são seus temas incontornáveis como "Carro preto", "Mãe", "A Portuguesa é a mais linda" ou "Tiro liro à minha maneira" entre tantos outros, deixando em evidência a sua versatilidade vocal, das desgarradas, às baladas intemporais, da country music aos temas mais populares. -
José Reza
Com uma longa e preenchida carreira musical, José Reza é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa. Foi nos anos 70 quando editou o seu primeiro disco.
Canções como "Meu querido mês de Agosto", "Uma vez na vida", "És uma brasa", "Cola-te a mim" são apenas algumas das dezenas de músicas com lugar de destaque no cancioneiro português.
Romântico e bem-disposto, canta as suas histórias de uma forma única e muito própria, característica já bem conhecida do público que desde sempre reconhece neste cantautor a sua assinatura. -
Lucas & Matheus Júnior
Um projeto de música que nos apresenta toda a sensibilidade e emoção das canções de Lucas & Matheus.
A dupla de irmãos, passa agora a ser composta por tio e sobrinho. O filho de Matheus que com toda a sua jovialidade e capacidade de superação, dando seguimento à sua vontade, vem trazer um novo fôlego à dupla romântica brasileira, tendo criado uma assinatura musical única com um incontável repertório de êxitos.
O desejo de continuidade assegurado, num projeto de sucesso que com os olhos no passado e de mãos dadas no presente constrói um caminho de futuro. -
Marco Paulo
Marco Paulo é uma figura incontornável do meio artístico português, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, ao longo de mais de 50 Anos de carreira.
Uma carreira intensa e reveladora de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora que apaixona o público com as canções que marcaram e marcam a música portuguesa. -
Romana
Irreverente, possuidora de uma voz límpida, potente e avassaladora a que o público já se habituou, Romana, é uma das intérpretes femininas mais acarinhadas pelo público.
Sem receio de experimentalismos e incorpora de forma surpreendente inovações musicais que nos surpreendem e viciam, demonstrando a versatilidade vocal de uma intérprete de exceção.
"Wah Baba" é o título do mais recente single em que estão patentes as influências folk provenientes de leste numa fusão com a essência e profundidade do Fado, sem quaisquer constrangimentos ou concessões a pré conceitos. -
Suzana
Uma das vozes mais reconhecíveis e envolventes na música romântica portuguesa. Com uma capacidade e versatilidade vocal notável, Suzana é a interprete de êxitos como "O que será de mim", "Mistérios de quem ama", "Estão a chover estrelas", "Por amar-te assim", "Quando ele me chama mãe" ou ainda "Quando a noite vem"
Uma admiração não exclusiva do público em geral, também a crítica, tão feroz e incisiva como costuma ser rendeu-se às características desta cantora, aplaudindo e premiando a sua atividade ao longo destes anos. -
Vira Milho
Vira Milho é uma das personagens mais irreverentes e divertidas criadas inicialmente como uma mera brincadeira tornou-se num caso sério de sucesso.
Vira Milho, uma personagem que vai fazer as delícias de todos em que o humor e a música são a garantia de êxito que o público já abraçou como podemos constatar pela presença constante nas airplay's das rádios e dos top's de vendas nacionais.
Agenda Agenciamento
Contactos Agenciamento

Espacial Booking
Rua Estado da Índia Nº 8 - 4º
2685-048 Sacavém - Portugal
booking@espacial.pt
+351 911 744 943
+351 219 491 700
Fernando Alexandre
fernandoalexandre.booking@espacial.pt
+351 926 243 921