Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Quim Barreiros - Será porca ou parafuso
CD Quim Barreiros - Será porca ou parafuso Editora Espacial Referência 1000715 | 1651 Disponibilidade Em stock Preço: 8.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
Inigualável e incomparável, assim se define Quim Barreios. Uma dose maciça de boa disposição e uma irrepreensível capacidade de à sua volta agregar um público dos 8 aos muitos mais que 80. Com a edição de ?Será porca ou parafuso? está assegurada a banda sonora de qualquer evento que se pretenda participado e animado. Pronto a servir e consumir abusivamente estão 11 novas canções em que pontuam a irreverência e humor misturadas de forma impossível de clonar ou imitar, sem nunca cair no facilitismo das simples troca de sentidos, na vulgaridade ou banalidade.
?Será porca ou parafuso? é o tema de abertura deste novo cd onde podemos ainda escutar ?Tanto vou atrás como à frente?, ?Eu sou hiperactivo?, ?Canto aos médicos?, ?Versos do campo? ou ainda ?As mulheres? e o ?Hino dos boceteiros?. 11 novas propostas musicais de Quim Barreiros às quais é verdadeiramente impossível ficar indiferente.

 

+ Álbuns

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta