Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Nuno Rocha - Quando ela chupa no dedo
CD Nuno Rocha - Quando ela chupa no dedo Editora Duplisom Referência 3700128 | 70 Disponibilidade Em stock Preço: 5.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
“Quando ela chupa no dedo” é o nome do mais recente álbum de originais de um jovem interprete que promete não ficar por aqui, na realização de um sonho que desde pequeno tem alimentado.
Nuno rocha nasceu a 3 de março de 1990, e embora radicado na suíça (Locarno) nunca esqueceu as suas raízes e a paixão que cedo revelou pelo seu país.
Após a edição do seu álbum de estreia em 2012 estava traçado um caminho de onde não se iria mais desviar, deixando apenas de ter apenas o apoio inequívoco dos pais e avo para passar a ter um apoio constante de um público crescente que o aplaude.
Este novo trabalho reflete as suas influências musicais que tem a música popular portuguesa a sua principal origem, mas Nuno apresenta neste cd dois temas em italiano, a língua que adotou e que confere a estas duas canções uma essência romântica que as torna ainda mais apetecíveis. Além destes dois temas que fizemos referência: “Più Che Mai” e “Rivederti” encontramos ainda outras 8 canções que tornam este novo cd de Nuno Rocha um álbum que certamente irá ouvir nas festas e romarias de Portugal e que será uma presença sonora constante nas comunidades lusas espalhadas pelo mundo. Canções como: “Ela cola, cola”, “Quero ser te f㔠ou ainda “ Dá-me choque” e “Dói o coração” são apenas alguns destaques deste novo álbum de Nuno Rocha intitulado “Quando ela chupa no dedo”.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta