Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Um dos regressos mais aguardados dos últimos tempos chega agora por fim e, com uma proposta, para irmos todos juntos à caça, mas uma caça muito especial, damos a conhecer o novo trabalho de Quim Barreiros " "Caça asneiras".
Com a postura e a criatividade que já lhe reconhecemos Quim Barreiros apresenta um álbum que no mínimo podemos considerar, obrigatório. Festas e romarias, bailes e "latadas", festas de caloiros ou finalistas, casamentos, batizados ou divórcios entre tantas outras atividades encontram neste novo cd a banda sonora perfeita para acompanhar os festejos.
De estilo inconfundível e com a companhia de sempre, o seu acordéon, Quim Barreiros permite-se "dar mais uma pedrada no charco musical" com a mestria no uso das palavras que só mesmo a língua portuguesa permite, jogando com os vários sentidos e sem que caia no banal e na facilidade do uso de expressões menos próprias, este "Caça asneiras" vai ser certamente o álbum deste ano.
"Bolo do caco", "Mafalda-Mafaldinha", "Surfar é amar é paixão", "Verdades", "A receita do doutor" ou ainda "Estou farto" e o tema incontornável que é também o título deste trabalho "Caça asneiras" (que neste cd conta com duas versões, uma das quais um pouco mais soft que outra, que apenas a Quim Barreiros é permitido cantar sem ser mal intencionado), revelam um intérprete que tal como o melhor dos entertainers nacionais é surpreendente, continuando irreverentemente a inovar e reinventar a música popular portuguesa apresentando-a como só ele sabe.
"Caça asneiras" de Quim Barreiros é o expoente máximo da diversão e animação musical que já ninguém rejeita. Mestre contador de histórias, Quim Barreiros apresenta mais um álbum repleto de canções divertidas e irreverentemente provocatórias que fazem as delícias de todos.

 

+ Álbuns

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta