Mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, Marco Paulo é hoje uma figura incontornável do meio artístico português que se revela ao público tal e qual as páginas de um Diário que a todos revela sem preconceitos ou artifícios.
Com uma vasta e preenchida carreira, Marco Paulo como o próprio refere, tem a idade que lhe quiserem atribuir, mas é inegável que é hoje um dos cantores que mais apaixona o público rendido à sua voz e interpretação.
Sem defraudar as expectativas, já de si elevadas, Marco Paulo apresenta um novo cd recheado de propostas musicais variadas que encontram uma linha continua no romantismo.
Diário é um registo que nos conta as histórias que de tantos podiam ser, mas que identificamos como sendo só nossas. As palavras e as melodias que nos embalam em canções como: O que é que fazes esta noite, Queria tanto, tanto ou ainda Eu viverei ou os temas Mulher de 50 e a apaixonante Rosas para minha mãe, uma homenagem simples mas intensa que Marco apresenta à sua mãe mas que transfere a todos os seus fãs.
Um novo cd, oferecido a um público fiel e entusiasta que através das páginas deste Diário nos transmite emoções, recriando ambiências que nos envolvem. Uma evolução criativa de Marco Paulo que continua a surpreender o público mantendo as suas características identificadoras. A forma única como interpreta e expressa os sentidos das palavras e a voz que irrepreensivelmente se mantem como única.
Diário são as músicas, as letras e essencialmente, a voz de Marco Paulo, numa conjugação perfeita que reflete uma personalidade vibrante, carismática e lutadora, a imagem merecidamente refletida no espelho do sucesso de um verdadeiro ícone musical do nosso país.