Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
  • Bandalusa
Catálogo > Bandalusa - O quê que é isso gente?
Bandalusa - O quê que é isso gente?
CD Bandalusa - O quê que é isso gente? Editora Espacial Referência 3800803 | 1145 Disponibilidade Em stock Preço: 10.00 €
Comprar

PRESS RELEASE
BANDALUSA - O quê que é isso gente
Verdadeiro símbolo da musica popular portuguesa os Bandalusa são hoje um nome reconhecido como um dos mais importantes na realidade musical nacional. Conhecedores profundos e um dos mais requisitados grupos no nosso país e além-fronteiras, os Bandalusa, grupo oriundo do norte de Portugal apresentam o seu novo álbum que reflete a sua postura perante a música, uma festa continua e um apelo constante ao pé de dança.
Com uma longa carreira os Bandalusa são os responsáveis por verdadeiros hit"s que muitos sabem de cor, os ritmos populares são sinónimo das suas músicas e este novo álbum é sinónimo disso mesmo. "O quê que é isso gente" apresenta mais uma vez, os ritmos tão característicos desta banda, 10 novas canções que vão estar no alinhamento musical de todas as festas, e romarias um pouco por todo o espaço lusitano. "Ela é safada", "Alô segurança", "Eu devo por tudo" ou ainda "Boca a boca" e o inevitável single de estreia e tema que dá nome a este novo cd "O quê que é isso gente" são apenas alguns das músicas deste novo trabalho dos Bandalusa que vai fazer parte integrante da sua discografia.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta