Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Cada vez mais irreverente, Linda Neto lança o seu sétimo cd intitulado ?Vai pro trabalho?, com músicas de baile como ?Bailarico na Aldeia?, malhões caso de ?O carro à frente dos bois?, marchas como ?Vamos para a Cowboiada? ou desgarradas, num novo álbum abrangente em que assina a autoria das canções em parceria com Fábio Silva.
Neste novo disco Linda conta, mais uma vez com a colaboração de compositores internacionalmente consagrados como é o caso de Fábio Zambrana, (autor do tema ?Bomba? interpretado por King Africa), na música ?Mete só a Pontinha?, tendo já trabalhado também em anteriores edições com Gustavo Celis (produtor da Shakira) ou Cássio Sampaio (produtor de Gustavo Lima).
Neste novo cd ?Vai pro trabalho? de Linda podemos ainda escutar, propostas musicais como é o caso de ?Festa da alegria? canção vocacionada para comemorações, ou ?Dança do Beijo? direcionada às pistas de dança.
Com 11 anos de carreira, Linda tem evoluído musicalmente, resultado disso mesmo é a agenda preenchida de concertos que realiza de norte a sul do país e sendo uma das presenças mais assíduas nas comunidades lusas um pouco por todo o mundo.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta