Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
  • Augusto Canário & Amigos
Catálogo > Augusto Canário & Amigos - Grande borga
PRESS RELEASE
As canções que fazem parte deste novo trabalho são na sua grande maioria originais do mentor deste projeto, Augusto Canário que mais uma vez junta os seus amigos para nos trazer um álbum cheio de animadas composições.
Desde as raízes mais tradicionais, às inevitáveis desgarradas que são já uma das suas imagens de marca, Augusto Canário apresenta-nos a “Grande Borga” uma seleção de canções todas elas já interpretadas ao vivo em alguns concertos, sempre animados deste conjunto.
Com edição em cd simples e em cd+dvd este novo álbum de Augusto Canário reflete a sua personalidade determinante a animar e espalhar boa disposição de todos os seus seguidores que são muito mais que simples admiradores, são os seus amigos de sempre.
“Olá la a gente já cá está”, “O vira da minha mãe”, “Eu dou sempre quatro”, “Como é que o amor se faz” estão presentes neste álbum mas podemos ainda escutar as tradicionais desgarradas “À la Française”, “Ser mãe” e “Salada de fruta”, ouvir “O gato da vizinha”, “Maria do Zé lambão” e a canção com dedicatória “CR-7 O Português das bolas de ouro”. Estas são alguns dos temas que fazem parte desta edição em cd, mas que pode também acompanhar nos videoclips gravados especialmente para a edição em cd+dvd de “Grande Borga”.
Porque como Augusto Canário refere sobre este novo cd, os mais novos curtem o som… Os mais velhos dançam e diverte-se a ouvir a “Grande Borga”.

 

+ Álbuns

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta